Meu Trono Favorito

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 by PH_NPR

Uma coisa que eu odeio mais que jiló, é cagar fora de casa.
Em casa vc tem a liberdade de fazer a hora que quiser, não liga se for fazer barulho, porque algumas vezes sou enganado, penso que é um baita de um cagão, mas na verdade eh nada menos que um gás venenoso, em casa você nao vai ter medo de abrir a porta depois do ato consumado e espalhar aquele ar detectavel a metros de distância, não vai se importar de esperar a descarga encher novamente para enviar aquele maldito que custa a descer fossa abaixo.
Mesmo quando eu vou viajar, meu intestino simplesmente trava, fico semanas sem ir direito ao banheiro pra soltar aquele barro. [acho que eu podia fazer parte do comercial da Activea]
Quando meu corpo nao reconhece o ambiente simplesmente não CAGO. pode ser no serviço, casa de amigo, ou o que for. Ja teve caso que estava em festa, num barzinho, ou até mesmo no trabalho, que tive que ir pra casa para aliviar.
Claro que eu estou falando de mim, não sei se muitos passam por isso, mesmo porque nunca falei isso com ninguem. Tenho casos de amigos meus, que nao importa onde seja, cagam pra valer, um em especial, que mesmo viajando, para o carro e corre pra uma moita e faz o descarrego, mas aii se ja viu, teve vez que chegou em casa , soh com uma meia, sem a cueca, e ja cansou de ficar sem aquelas flanelas que se ganha de brinde em postos de gasolina.
Mas o camarada do video abaixo teve muito azar em imitar meu amigo, mas muito azar mesmo
dá uma sacada:


Depois deste video só me basta citar um velho poema:

Quando vou cagar
Sinto uma tristeza Profunda
A bosta bate na água
E a água bate na Bunda

Filed under , having  

3 comentários:

Anônimo disse...

AEHAEGHAEOIEGHAA

foda!!

depois queria ver pra ele andar

Ítalo disse...

Nuuuuuuh, ainda bem q o vidoe acabou, n gostaria de ver o fato consumado huahuau

PH_NPR disse...

sauhasuhasuhuash
acho q qm tava filmando sentiu doh e foi ajudar
ow o cara morreu com a pirocada e nao quiseram colocar o final
uhuahuhaa