Ferias Frustradas

sábado, 17 de janeiro de 2009 by PH_NPR

Em um de meus passeios em ferias passadas, fui parar em uma cidadezinha chamada Santana do Garambeu, pra curtir uma festinha country [é, isso mesmo que você leu].
A cidade pequena, muito rural, aquela que tudo mundo é parente, se você chegar lá e zuar alguém, você pode ser expulso da cidade.
Então, cidade pequena + festa de counnntry = Abarrotamento de pessoas por m²,  juntamente com aquelas barraquinhas que vão surgindo do nada e onde acham uma brecha vão logo estacionando e se alojando do jeito que der.
Depois de terem arrumado tudo, aí começa a gritaria "OOOiaa o DVD, é PulseiraCordãoRelogioBonédoRebelde,[é, Rebelde fazia "sucesso" naquela época], é baratinho, vem pra cá minha senhora e de uma olhadinha". E o pior é quando eles apelam para as crianças, é só passar uma mãe carregando o catarrento, que o Zé do camelo já ataca, "Oiaa aqui o brinquedinho", quase esfregando a parada na cara do muleque, a criança vendo aquilo, da um ataque de consumismo e já começa "Ooo mãe compra pra mim, o moço falo que é baratinho, váá mãe compra", isso quando não começa a chorar e fazer pirraça no meio daquele tanto de gente, e para a mãe não passar aquele verdadeiro mico, vai e compra a porcaria do brinquedo, e o vendedor sai com aquele sorriso largo na cara pensando "peguei mais um".
Bem(mudando completamente de assunto),  enfim no meio daquela bagunça, impossível não sentir fome, [eu como demais],  me dirigi a uma das barracas para saborear um belo de um "Hambugeg", pensei..., melhor não, prefiro um "Cachorro Quete", isso mesmo...duvidam??

Dá uma olhada:



Tá certo, eu confesso, tava sem grana, por isso escolhi o mais barato  =x

Filed under , having  

2 comentários:

Paula disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Muito bom o texto
"Oiaa aqui o brinquedinho", quase esfregando a parada na cara do muleque, a criança vendo aquilo, da um ataque de consumismo
HAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAH

Hambugeg foi otimo HAHAHHAHA

Anônimo disse...

Meuuuu anju .... mais um blogueiro .... seja bem vindu a essa vida de vadiagem... te adoro e adori o blog ... bjusbjussss